Mídia

PUBLICAÇÕES E MÍDIAS

Desde a sua fundação, o Instituto realizou diversos estudos e pesquisas relacionados às espécies de Xenarthra no Brasil e América Latina, sendo pioneiros no trabalho em vida livre e cativeiro com essas espécies, contribuindo significativamente com a conservação destas e de seus habitats.

Em quase 15 anos de trabalho intenso, a equipe de pesquisadores do Instituto já publicou diversos artigos científicos em revistas renomadas nacionais e internacionais e resumos em congressos nacionais e internacionais, já participou da produção de mais de vinte capítulos de livros e produziu o livro técnico de Manutenção de Tamanduás em Cativeiro.

Em relação à mídia e divulgação, o Instituto já produziu mais de 200 textos para jornais e revistas nacionais e internacionais, entre elas: National Geographic Brasil, Folha de São Paulo, O Globo, Revista Terra da Gente, Revista Ciência Pantanal, entre outras.

Para a mídia televisiva, foram feitos muitas reportagens especiais sobre o nosso trabalho. E você pode conferir todos em nosso Canal Oficial do YouTube.

Para a mídia televisiva, foram feitos muitas reportagens especiais sobre o nosso trabalho.

EMISSORAS NACIONAIS:
EMISSORAS INTERNACIONAIS:
COMPARTILHAR: